TENDÊNCIAS QUE IRÃO BOMBAR NO INVERNO

by - 09:33

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre tendências. Mostrarei um pouco do que estará em alta agora nesse Outono/Inverno e as melhores combinações entre cada peça. Tem para todos os gostos e estilos... perde não, let's go!




Definitivamente entramos no inverno. As temperaturas despencaram na grande parte do país e os agasalhos começaram a ser usados novamente. Nessa estação, muitas peças que foram esquecidas por alguns anos voltaram com força total nas vitrines. Separei 4 das inúmeras tendências para você ficar por dentro da moda esse ano.


XADREZ

Isso mesmo... o velho e bom xadrez está de volta. Esse ano com mais cores... então não se assuste ao ver peças extremamente coloridas. Lembrando que essa fase de xadrez colorido ganhou força nos 90.. mas desde aquela época ele ficou no armário e só agora chegou a hora de usá-lo.




Apesar de ser lindo os coloridos, eu ainda prefiro os mais escuros. E vocês?


CASACOS DE PELE

Fazia um bom tempo que nós não víamos casacos de pele na vitrine. O frio aqui no Brasil não é tão extremo quanto em outros países, por isso a frequência de vermos essa peça circulando é muito pequena... porém isso mudou esse ano. A aposta são casacos mais claros, porém, os estampados ainda são bastante procurados.
Ah, vamos sempre nos atentar para comprar casacos de pele sintéticos.





PEÇAS AMARELAS

Uma das cores que farão a cabeça da mulherada é o amarelo. Pode ser do mais claro até o mais intenso, não tem regra. Uma coisa importante é saber administrá-lo com outras cores. Conseguir fazer uma composição legal com peças amarelas não é tarefa fácil, então deixe-a brilhar em seu look.





PEÇAS VERMELHAS

Sim, essa definitivamente é a cor desse Outono/Inverno. É uma cor super elegante, versátil e cabe em qualquer estilo, por isso as marcas estão apostando nela para brilhar nessa estação.
Não é difícil fazer grandes composições com peças vermelhas então ninguém terá nenhuma dificuldade. Vale lembrar que o vermelho não precisa ser necessariamente na roupa, pode ser em acessórios, sapatos, etc... ok?!




E então, você vai de amarelo ou vermelho?

Espero que tenham gostado... e se quiserem mais tendências, peçam nos comentários que eu trago mais!

Um beijo e até mais ♥




You May Also Like

22 comments

  1. Amo xadrez e casacos de pele ♡
    http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo peças vermelhas e amarelas em qualquer estação do ano! Aqui onde eu moro, não tem inverno, então casacos quase não são usados. Xadrez eu gosto mesmo é em vestidinhos. E casaco de pele só se for de pele falsa.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por todas essas tendências que você mencionou. Para o inverno, a minha preferida são os casacos de pele! Estou louca atrás de um de onça (fake, claro! rs)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. eu amo usar xadrez no inverno, e roupas em tons avermelhados que nós deixam mais estilosas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... amo vermelho e vinho. Casa demais com o outono/inverno.

      Excluir
  5. Xadrez e as peças vermelhas são as minhas preferidas, já garanti minha bota vermelha ..Não sabia que o amarelo era tendência tambem,acho que vai ser um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro amo o xadrez e agora vem o colorido também arrasando corações eu amo os casacos de pele com pelos quero um já to querendo mais na minha cidade não faz muito frio só umas duas semanas no ano e só no outro então tem que aproveita muito tudo em pouco tempo.Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Cores que eu amo, xadrez e vermelho os dois juntos é so lacre!!! Essa moda esta me deixando apaixonada por todos os modelitos!!! Adorei o post

    ResponderExcluir
  8. De todas as tendencias que mostrou, eu amo xadrez, eu não era muito fã de xadrez de cores coloridas, mas recentemente estou amando muito usar coloridas, principalmente verde, adorei o post

    ResponderExcluir
  9. Esse post já me conquistou na hora que li xadrez. Sou muito apaixonada por essa estampa e nunca cai de moda.
    Eu acho lindo casacos de pele mas só se for sintético, nada de origem animal.
    Obrigada por compartilhar as tendências conosco.
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Que post maravilhoso.
    Adorei as dicas. Inverno é minha estação preferida e desde sempre eu invisto em peças vermelhas pra iluminar o meu inverno. A tendência xadrez também conquistou meu coração. Parabéns pelo post! :)))

    www.losmyn.com

    ResponderExcluir
  11. Xadrez e peças vermelhas são minhas tendências prediletas! Além deu amar as cores da para fazer composições lindas não só em blusas e casacos mas também em sapatos chiquérrimos! Amei a matéria 💓

    ResponderExcluir
  12. Ah eu amo peças xadrez, ainda mais se forem vermelhos, já entra na tendência em dose dupla!
    Gostei do post :*

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por xadrez e por mim eu usuária em qualquer época do ano! Amo demais mesmo RSS

    ResponderExcluir