INSPIRAÇÃO: O ESTILO DE ZENDAYA

by - 10:40

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim inspirar vocês com o estilo maravilhoso da Zendaya. Ela é um dos mais novos ícones da moda no cenário atual e tomo mundo adora ficar de olho em tudo o que ela usa. Acredite, essa mulher muda de estilo a cada evento, é surreal... vem conferir isso de perto. Let's Go!


Se você assistia aos seriados da Disney, certamente se lembra de Zendaya. Ela foi uma das apostas da Disney e deu certo... ela estourou e é mundialmente conhecida hoje.

Zendaya é uma mulher de 21 anos, cantora, atriz, dançarina, dubladora e modelo. Nasceu em 1 de setembro de 1996 na Califórnia. (eu nasci um dia antes ♥). Desde pequena ela já fazia trabalhos como modelo, mas foi em 2009 que começou a ser chamada para gravar algumas cenas para televisão e logo em seguida se lançou como cantora.




Como eu havia dito, a Zendaya muda de estilo muito rápido, uma verdadeira camaleoa quando o assunto é roupa. Além de adorar as peças mais casuais, leves para o dia a dia, ela ama um look bem retrô cheio de alfaiataria.

O legal é que a cada evento ela aparece de um jeito, e isso não é só em relação ao look não, ela muda a maquiagem, o cabelo e aparece em mil outras versões. Com isso, ela mostra que você pode ser desde a baquisinha até a glamourosa da capa de revista.

Ah, uma das marcas registradas dela são os croppeds. Adora combiná-los com calças e saias, mas sempre com aquele toque de alfaiataria. Também é muito fã de recortes, então sempre estará mostrando um pouco da pele, mas nada vulgar, ela passa bem longe disso.








É fã assumidíssima de Rihanna e as pessoas até relacionam o estilo de ambas como parecidos. Ela não é de mostrar tanto o corpo como a Rihanna... mas são estilos bem próximos.
As pessoas literalmente param quando ela chega no red carpet pois há sempre uma expectativa para ver qual foi o look escolhido pela famosa e que no final acaba virando tendência.










E então, ficaram apaixonados pelo estilo da Zendaya?
Ela é uma artista incrível e que merece muito reconhecimento, além de ter muito bom gosto na hora de se vestir.
É ainda mais fofa pelas redes sociais... deem uma olhada no instagram dessa menina ♥ https://www.instagram.com/zendaya/

Deixem sugestões para a próxima artista nos comentários ok?!


Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥













You May Also Like

4 comments

  1. Não me recordo de quem é Zendaya, mas ela tem realmente bastante estilo, eu amei <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei esse post dedicado a Zendaya, sou completamente apaixonada no estilo dela. Ela arrasa demais. Não conhecia muitos detalhes da vida dela, como por exemplo, o fato dela ter minha idade. Amei o post e as inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Conheci a Zendaya através da série The OA e dos filmes do Homem-Aranha, é uma atriz carismática e iluminada em cena. O estilo dela é mesmo incrível, fiquei apaixonada por vários looks!

    ResponderExcluir