TENDÊNCIAS QUE IRÃO BOMBAR NA PRIMAVERA 2018

by - 09:42

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o assunto é moda! Separei algumas tendências que irão bombar na primavera 2018 para você saber o que comprar e sair arrasando na estação mais colorida do ano. São tendencias para todos os estilos, então com certeza algum servirá para você. Let's Go!




Enfim chegou a estação mais esperada por muitos, a Primavera. Já aconteceram diversos desfiles pelo mundo mostrando quais peças estarão em alta nessa estação e acreditem, não tem nada de muito extravagante esse ano, são tendências que abraçam todos os estilos e gostos.


TRANSPARÊNCIA

Como a Primavera é uma estação mais quente, logo está relacionada à sensualidade, e é exatamente isso que a transparência traz.
Existem muitas maneiras de usar esse tecido sem beirar a vulgaridade, e para não ultrapassar esse limite, escolha bem as peças que irão por baixo.




LISTRAS

Durante esse ano, elas deram uma sumida das passarelas e das vitrines, mas foram resgatadas para essa estação. Há quem não goste por ser uma peça de difícil combinação e por mudar muito a silhueta de um corpo, então requer um pouquinho mais de cuidados na hora de montar a composição restante do look.




ESTAMPAS

Essas são, definitivamente, as queridinhas nas estações mais quentes. Ano passado, as estampas não tiveram tanta força na primavera como esse ano. As vitrines estão cheias de cores e vale tudo viu... pode ser qualquer tipo de estampa e das mais diversas cores. Só vale reforçar que uma única coisa tem que brilhar na sua composição, então não utilize tantos acessórios quando usar uma roupa muito estampada.




BRALETTES

Os bralettes começaram a fazer sucesso a alguns anos atrás e chegaram com tudo na primavera 2018.
Eles são tops, parecidos com sutiãs, que são usados muitas vezes por cima de camisas.
Era uma tendência que sempre apareceu muito em passarelas e não nas ruas, mas parece que esse ano essa questão mudou... todo mundo resolveu colocar o corpinho pra jogo haha.





SAIAS

As saias de cintura alta estão entre as queridinhas da maioria das mulheres a muito tempo. Nessa estação ela chega em diferentes tecidos... couro, veludo, venil, jeans, etc e nas mais variadas cores.
É uma peça que te permite brincar e criar muitos looks fashionistas.




Foram essas as tendências da Primavera 2018 que separei pra vocês... gostaram?
Querem parte 2? Comenta aqui em baixo!

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


                                                          Me acompanhe também:
                                                            Pinterest | Instagram

You May Also Like

25 comments

  1. Super usaria todas as tendencias, principalmente as estampas com uma pegada mais tropical.


    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. ja estao bombando essas tendencias as que eu mais vejo é saia e roupas transparente, eu amo uma estampa entao aposto nessa

    ResponderExcluir
  3. Vamos ter muita gente estilosa desfilando pelas ruas se seguirem esses exemplares. Os modelos são muito atraentes e farão sucesso!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei a tendencia :D é maravilhosa, com certeza irei aderir ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as tendências, principalmente as listras e estampas que podem dar um up e deixar o visual mais alegre e descontraído, combinando com o clima da primavera.

    ResponderExcluir
  6. Amei todaaaas, e já quero usar tudo tbm hahaha.. Só falta o frio e chuva irem embora por aqui!! <3 Quero post 2 simmmm..

    ResponderExcluir
  7. Vou amar a primavera, viu? To meio apaixonadinha por blusas de tule. Adorei as listras, enfim, todas as tendências. Post completão!

    ResponderExcluir
  8. Caramba, eu usaria tudo. Espero que faça bastante calor para eu aproveitar as transparências heheh
    Um grande bjo. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Gosto de todas e tenho uma peça de cada rsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. Tendencias maravilhosas! Eu amo estampas florais e listras! Muito lindo as inspirações!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei o POST!
    Estou vendo bastante roupa listrada nas vitrines das lojas.
    Eu particularmente amo roupas estampadas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Aaa só tendencias maravilhosas ♥
    Gosto muito de todas, por tanto vou aderir kkk

    ResponderExcluir
  13. Irei aderir algumas tendencias depois desse post com certeza.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que essa não é minha estação favorita do ano. Na verdade, eu detesto esse calor hehe. BUT eu amo as roupinhas que achamos por aí, e suas dicas e inspiração estão lindas! Tenho uma blusa transparente e estou doida para poder usá-la mais, e também quero uma preta *-*

    ResponderExcluir
  15. Vc sabe que eu fiquei um pouco triste com as tendencia dessa estação pq não vi nada de novo, as marcas estão investindo em peças de tendencias passadas! É claro que elas são bonitas, mas não vi nenhuma marca que tenha apresentado algo de novo rs

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o teu post! As tendências dessa primavera estão todas maravilhosas realmente, e acho que tanto as saias quanto as estampas sempre estiveram em alta...
    Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Usarei todas as tendências com certeza 😁

    ResponderExcluir
  18. Eu amei o post , essas tendencias de primavera eu super usaria são muito lindas.

    ResponderExcluir
  19. Oi Rafaela, tudo bem?

    Amei esse post apresentando essas tendências da primavera, pois está bem completo. Gosto muito da tendência de estampas e de listas, visto que conseguem ser universais e combinar com todas as pessoas. Adorei conhecer as outras tendências!

    Beijos!

    ResponderExcluir