GLOBO DE OURO: MELHORES LOOKS

by - 09:51

Oi gente, tudo bem com vocês?
Vamos começar o ano falando de coisa boa que é moda. Ontem, 06 de janeiro, aconteceu em Los Angeles mais uma cerimônia do Globo de Ouro e como de costume os artistas capricharam no look para passar pelo red carpet. Quer saber quem mais arrasou? Let's Go!





O Globo de Ouro é entregue no começo do ano de uma forma bem intimista, em forma de jantar. Sim, é uma das únicas premiações que são mais descontraídas onde os artistas ficam em mesas com várias comidas e bebidas.
Esse prêmio existe desde 1944 e é dedicado aos melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos EUA. Até 1956 os prêmios eram direcionados apenas para o cinema e só depois passaram a incluir programas de televisão, como as séries.

Os anfitriões escolhidos para a cerimônia deste ano foram os atores Sandra Oh (ganhadora do prêmio de melhor atriz em série dramática) e Andy Samberg. Uma escolha maravilhosa pois ambos são bem engraçados e divertidos.



No tapete vermelho não tiveram extrapolações, todo mundo apostou em cores mais pastéis e sem muitos acessórios. Acompanho essa premiação à 3 anos e foi a primeira vez que a maioria dos artistas apostaram no "menos é mais" e isso é incrível pois as chances de errarem na escolha é menor.

Separei aqui as composições mais aclamadas pelos críticos de moda no Globo de Ouro de 2019.

A atriz Constance Wu apostou em um lindo vestido nude com amarração de veludo laranja na cintura, da designer de moda Vera Wang. Para completar ela optou por usar brincos e um colar discreto de diamantes.
Adorei a escolha do penteado e da maquiagem bem leve, bem princesa né meninas haha.


Entre os homens, Richard Madden escolheu um lindo terno preto de veludo com a famosa e charmosa, gravata borboleta.
Foi um dos mais elegantes da noite. Vocês gostaram?



Já a atriz Camilla Belle apostou em um lindo vestido azul com detalhes na cor verde cintilante do estilista Jason Wu. Já que o vestido é chamativo ela optou por não abusar dos acessórios e deixar o mesmo brilhar.



Outro que apostou em cores diferentes foi Scott Evans.
Quando ele chegou todo mundo parou para olhar esse terno diferente. O ator escolheu um terno em tom mostarda de veludo todo trabalhado na alfaiataria né meninas.
Chocada com essa combinação!



Kiki Layne foi a própria princesa da Disney esse ano no red carpet. A atriz escolheu um lindo vestido nude, ombro a ombro de tule com transparência da gripe Dior.
Já é o novo ícone fashion das premiações... sempre arrasa!
Eu usaria fácil e vocês?



Luke Evans estava tão lindo. 
O ator optou por um terninho de alfaiataria com gravata borboleta. Eu amei a escolha das cores.. preto e branco estão fazendo muito sucesso nos red carpets desde o final do ano passado.



Ah, o que falar de Julia Roberts?
Fora a beleza dessa mulher, ela foi com um dos looks mais diferentes e bonitos da noite. Apostou na criação de Stella Mccartney com uma calça de alfaiataria e cauda fluida.
Outro detalhe super especial são as sandálias... são do Alexandre Birmen, um designer brasileiro.



Esses foram os melhores looks. Qual foi o seu preferido?

Espero que tenham gostado e lembrando que sexta-feira tem post novo ok?
Um beijo e até mais ♥

                                                                  Me acompanhe:
                                                              Instagram | Pinterest



You May Also Like

27 comments