SUPER BOMBA NUTRITIVA - CAPICILIN

by - 11:51

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre cabelos, que eu sei que vocês amam, e é a resenha da linha Super Bomba Nutritiva da Capicilin que promete uma nutrição profunda aos fios e claro, um super crescimento. Quer saber mais sobre a linha e se deu resultado? Let's go!



Encontrar produtos que realmente funcionam e que tenham um preço acessível é uma tarefa difícil hoje em dia. Achar uma linha que cuide desde a raiz até as pontas do cabelo é a meta de quem gosta de cuidar das madeixas e nem sempre é tão simples encontrar.

A Capicilin está no mercado desde 1950 e conta com 20 linhas de produtos e mais de 130 itens, o que nos diz muito quanto ao investimento da empresa em tecnologia para produção de novos produtos e a experiência por estar ativa a tantos anos. A marca me mandou a linha completa para testar e fiquei algumas semanas usando para vir dar minha opinião final. 

A linha Super Bomba Nutritiva conta com 5 produtos, entre eles: 1 shampoo, 1 condicionador, 1 creme de pentear, 1 máscara de hidratação intensa e 1 ampola de crescimento. 

Todos contém:

  • Óleo de Rícino: Auxilia no combate à queda por quebra dos fios, fortalecendo-os;
  • Vitamina A: Responsável por dar força aos fios, auxiliando no crescimento mais saudável;
  • Whey Protein: Proteína nutritiva que dá força para a saúde do cabelo;
  • D-Pantenol: Hidrata, nutre e trata os fios combatendo o ressecamento, os danos e a porosidade.




Shampoo e Condicionador

Ambos tem 250ml e o shampoo é sem sal (uma coisa que me agrada muito). Já o cheiro é uma das coisas que me mais me chamaram atenção pois é extremamente gostoso e sutil, então não se preocupe porque não tem como enjoar. 


O shampoo tem a consistência bem viscosa, é perolado e não faz muita espuma então não precisa de uma segunda lavagem para limpar bem o couro.
Já o condicionador é denso (apesar de ser mais leve que o shampoo), parecido com um creme de pentear a coloração é esbranquiçada e é absorvido rapidamente pelos fios.




Máscara de Hidratação e Creme de Pentear

A máscara tem 350g, assim como o condicionador é branca e tem a consistência bem leve. O mais interessante é o efeito que causa no cabelo, bem parecido com as linhas que tem aquele efeito de "desmaia fios". É de ação rápida e são necessários apenas 10 minutos para dar resultado. 

O creme de pentear se aproxima mais da cor do shampoo... é muito cheiroso e com uma média consistência (nem tão leve, nem tão denso).
Ele é o único produto da linha que é liberado (livre de sulfato, parabenos, silicones e petrolados), mas para quem gosta de fazer uma fitagem (para definir o cabelo) não indico pois ele é leve e para essas finalizações o ideal são cremes mais densos. Mas de maneira alguma isso significa que ele não é bom ok?!







Tem apenas 20ml mas é poderosa. Não posso dizer que é parecida com um óleo, pois passa longe disso... parece água de tão rápido que é absorvida. Tem quase o mesmo cheiro da linha (mas dá para sentir o cheiro de álcool logo na aplicação, mas passa rapidamente).
É um produto que deve ser aplicado somente no couro cabeludo e não precisa de enxague... ah, pode ser usada diversas vezes na semana apenas aplicando e massageando.
Em resumo, vai auxiliar no crescimento do seu cabelo.



Foi uma linha que me surpreendeu bastante logo quando vi os ingredientes presentes nela e depois de várias semanas de teste cheguei a conclusão de que realmente deu uma grande diferença nos meus fios.
Claro que devo levar em conta os suplementos vitamínicos que tomo, minha alimentação e todos os cuidados que tenho com o cabelo, mas essa linha realmente auxiliou demais, principalmente nas pontas.



Um ponto que ao meu ver a marca precisa melhorar é em relação à liberação de toda a linha. Apesar de dizer que é para todos os tipo de cabelo, nessa linha só existem 2 produtos liberados pra Lo Poo e isso precisa mudar. Os sulfatos, parabenos e petrolados não fazem bem para a saúde do nosso cabelo, mesmo em pequenas quantidades, então eu gostaria de mais produtos livres desses ingredientes.

Fora toda essa questão, a minha nota final é 10!
São produtos realmente muito bons, as embalagens são bem pensadas para evitar o desperdício e são pequenas, cabem na bolsa ou na mala se caso for viajar e queira levá-los. Então essa linha está mais que aprovada!

Ah, a linha completa custa R$ 56,00 o que eu achei bem em conta devido a alta qualidade.

Para conhecer melhor a marca e os produtos seguem os links:

Capicilin || Instagram || Linha Super Bomba Nutritiva

Agora me conta, já usou algum produto da marca?

Espero muito que tenham gostado... um beijo e até mais ♥

                                                                             Me acompanhe
                                                                          Instagram | Pinterest


You May Also Like

17 comments

  1. Valeu pelas dicas, não conhecia essa linha de produtos ainda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por isso, viu? Preciso começar a tratar melhor o meu cabelo e preciso muito de encontrar produtos de qualidade.
    Beijo, Fofocas Literárias

    ResponderExcluir
  3. Os resultados foram bastante bons, da pra sentir o volume que essa linha deu. Amo linhas bombas, são ótimas para o cabelo.

    ResponderExcluir
  4. uauuu que linha mais completa! Gostei de conhecer. Parece ser otima! Que embalagens lindas!

    ResponderExcluir
  5. Olá amore, adorei sua resenha esse kit super bomba parece ser realmente muito bom em

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu já usei essa linha Super Bomba Nutritiva da Capicilin :D e´maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia essa linha, mas creio que deve ser excelente demais.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ja ouvi muita gente falar dessa linha pelo que vi nas fotos realmente parece ser mt boa

    ResponderExcluir