COMO USAR MOM JEANS

by - 11:35

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre moda e eu mostrarei como usar mom jeans de um jeito simples, estiloso, confortável e que sirva para as mais diversas ocasiões.
Separei muita peça legal para servir de inspiração para vocês, então let's go!



A calça jeans é a peça chave do guarda-roupa de qualquer pessoa e tendo várias modelagens ela se torna o item indispensável para o uso no dia-a-dia. Como a peça ocupa um espaço de destaque na maioria das produções, o mercado têxtil investe cada vez mais na variedade da peça, por isso temos calças com nova roupagem como é o caso da mom jeans.

A mom jeans ficou conhecida nos anos 80/90 e é caracterizada por ser uma calça de cintura alta, modelagem reta e que geralmente é clara.
Podem ser usadas com croppeds, jaquetas, botas, saltos, tênis... deixando a sua composição desde  simples até looks mais despojados e elegantes.

Outro fator que chama atenção é a possibilidade de combinação que esse modelo de calça nos proporciona. Com ela, você poderá usar mais acessórios, cores e estampas diferentes sem sobrecarregar a composição completa do seu look.




Se você quer deixar seu look mais fashionista aposte em usá-la com botas de veludo, oxfords, bombers, sobretudo, casacos mais pesados, etc. Isso deixará o look bem gringo e estiloso.
Vejam alguns exemplos:




Vale lembrar que essa é uma peça que serve com tudo, então você conseguirá adequar perfeitamente ao seu estilo sem dificuldade.






Como vocês puderam perceber existem mil maneiras de usar uma mom jeans com diferentes tecidos e acessórios. Ah, falando em acessórios, os que mais combinam com essa modelagem são chapéus, cintos, lenços, bolsas e óculos.

É importante dizer que apesar de ser tendência e de ter cada vez mais pessoas usando, tem mulher que não consegue se acostumar com essa modelagem mais reta e larga da calça e olha amiga, tá tudo bem... você não é obrigada a usar só porque está na moda!

Agora me diz, você usa ou gostaria de incluí-la em suas composições?
Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥

                                                             
                                                               Me acompanhe
                                                           Instagram || Pinterest

You May Also Like

42 comments