SABONETE FACIAL COM VITAMINA C - NUPILL

by - 17:35

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o post será um pouco diferente pois irei indicar uma mini resenha que fiz para o site da mybest Brasil. Isso mesmo, por lá eu falei um pouco sobre o meu sabonete facial da Nupill e destaquei os pontos que o torna o meu sabonete favorito.


Colaborei no artigo "Sabonetes para o Rosto: Veja os 12 Produtos Favoritos de Blogueiras de Beleza" e você pode conferir a minha resenha clicando aqui.

Se você ainda não conhece a mybest Brasil, é um grande site de recomendações, ou seja, lá tem todas as informações que você precisa saber antes de investir em algum produto, seja ele de maquiagem, pele, cabelo ou até decoração.

Tem recomendações de todas as categorias e diversas opção para vocês escolherem os melhores produtos! Então não esqueça de explorar o site.


Agora me conta, você já usou esse sabonete da Nupill?
Espero o feedback de vocês!

Um beijo e até mais ♥
ps: contém publicidade.

                                                        Me acompanhe também:
                                                          Instagram || Pinterest


You May Also Like

19 comments

  1. Para mim é uma novidade sabonete com vit C . que arraso. Já quero experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu nem sabia que existia sabonete com vitamina c, preciso!!! Muito obrigada pela recomendação! E você é linda!!!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que maravilha :D eu adorei essa dica, já quero testar

    ResponderExcluir
  4. Conheço a Mybest, já fiz resenha pra lá tbm, e conheço e já usei esse sabonete, nunca mais achei pra comprar, gostei tanto ♥

    ResponderExcluir
  5. que resenha maravilhosa
    adoro produtos que contem vitamina C
    já quero experimentar esse
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Que interessante essa proposta. Não tinha ideia sobre sabonetes com Vitamina C. Já vou conferir o post completo. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal! , não conhecia esse site my best, parece bom, principalmente que reúne vários sites e blogs sobre resenhas, sempre ajuda conhecer algumas opiniões sobre os produtos antes de testar.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rafaela,

    Já conheço a mybest Brasil e gosto bastante dos artigos de recomendações, pois é perceptível o quanto eles são bem feitos. Ainda não conhecia esse sabonete facial, mas já amei a dica e anotei aqui, pois estava procurando um. Arrasou no artigo para a mybest!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda nao testei esse sabonete, mas vejo muita gente falar bem. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3 Eu não fazia ideia dessa marca mas fiquei muito curiosa! Obrigada por partilhares <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir