BIQUÍNIS PARA USAR EM 2021

by - 09:53

Oi gente, tudo bem com vocês?
O assunto hoje é moda praia e dessa vez o foco é nos biquínis. Você sabe quais estão em alta? Existem diversas opções disponíveis no mercado e pensando nisso, vim apresentar os dois modelos que estão fazendo a cabeça das mulheres e o melhor, valorizam demais o nosso corpo. 
Quer saber mais? Então, let's go!


Dentre todas as estações, o verão é o mais aguardado do ano, pois tem aquele ar de férias, de festa e claro, de muito bronzeado. Apesar de estarmos atravessando uma pandemia, ainda dá para pegar aquela marquinha em casa.
Pensando nisso, separei dois tipos de biquínis que estão em alta para vocês aproveitarem o verão mesmo com o distanciamento social, afinal, o verão pode sim ser divertido mesmo sem praia.

  • BIQUÍNI V-BAR
O diferencial desta modelagem é justamente o aro que contorna o formato dos seios dando o efeito de "push-up", como acontece com um sutiã.
Surgiu a pouquíssimo tempo, no verão europeu, e rapidamente ganhou usuárias no mundo inteiro. Famosas aqui no Brasil tem usado muito este tipo de biquíni e não é para menos... além de serem lindos, modelam muito bem o corpo.

Tanto o tecido quanto as estampas e tamanhos são diversos, então certamente você encontrará um perfeito para você! Ah, não esqueça que você pode fazer composições com acessórios, chapéus, bolsas e lenços.





  • BIQUÍNI HOT PANT
A hot pant é uma modelagem que surgiu na década de 60 e até hoje está entre as tendências mais usadas. Sua maior característica é a cintura alta, que traz modernidade, conforto e ajuda a modelar melhor o corpo.

Dentre todas, ela é a mais queridinha quando o assunto é moda praia justamente por ser diversa e elegante. Vejam o que eu separei:





Viu só quanta opção linda para você conseguir pegar aquele bronzeado?! Pois é, agora que você já sabe quais modelos estão fazendo sucesso, é só curtir o seu verão com muito estilo.

Me conta, você prefere biquíni ou maiô?

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais ♥

                                                              Me acompanhe também:
                                                                Instagram || Pinterest




You May Also Like

32 comments

  1. Eu gosto tanto do biquíni quanto do maiô, mas uso mais os biquínis mesmo. Adorei todos os modelos, principalmente o primeiro v-bar. Achei lindo demais e diferente. bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos os modelos dos biquínis, nessa época do verão os biquínis são os nossos companheiros na hora da praia, eu prefiro mais o maiô,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos modelos de biquinis, valorizam bem o corpo. Já mostrei para a filhota aqui que concordou e já está querendo um desses.bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que apesar da idade, prefiro os biquínis. Os meus são bem discretos. Amei os modelos 4 e 5.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei esses modelos de biquínis, um mais lindo do que o outro! Infelizmente, eu sou muito timida para ter coragem de usá-los, me sinto mais confortavél usando maiô de modelos diversos e cores discretas, são os meus favoritos.

    Viviane Almeida
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  6. O primeiro não faz muito meu estilo! Mas os hot pants eu amo! O unico problema é a marquinha que fica enorome! Mas gosto de usar quando já estou bem morena ou vou ficar pouco tempo no sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot pants realmente são um problema na questão da marquinha kkk mas são lindos.

      Excluir
  7. Eu prefiro maiô, mas o biquini hot pant é tão elegante, que é o meu favorito. :) Tenho a impressão que o biquini V não é muito confortável. rsrs
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Realmente são modelos lindos. Eu sou mais adepta do biquini e sempre tive vontade de usar esse de cintura alta. Acho que é um modelo bem elegante e, como você mesma disse, atemporal, já que está aí desde a década de 1960 sem perder o posto. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  9. Bonitos os modelos, mas não acho que não usaria nenhum. Ultimamente estou curtindo opções mais confortáveis e que valorizem as curvam do corpo.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu tava doida pra saber o nome desse bíquini v-bar, to doida pra comprar um.
    Já o hot pant eu tenho dois e acho super confortável.
    Agora sobre a pergunta, eu prefiro maiô quando é pra entrar na água pra nadar.

    Beijos

    Camila por Aí

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Eu adorei as opções de biquinis 🙂 são maravilhosos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho hot pant a coisa mais LINDA da vida, se tivesse que lançar uma linha de biquínis todos seriam assim e quem não curte ia me odiar, hahahaha!
    Sendo sincera, não sou da vibe do biquíni e só uso maiô, se se voltasse a usar apostaria só nos modelos de cintura alta, sempre!

    ResponderExcluir
  13. Olá Rafaela,

    Eu prefiro biquíni, mas talvez seja porque nunca testei usar um maiô. Tô amando essas novas modelagens de biquínis, e gostei bastante de todas essas que você trouxe, são muito lindas. Adorei o post, arrasou demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie minha linda! O modelo V-bar é muito lindo. Eu amo o modelo e a valorizada que dá nos bustos. Amei a postagem, super informativa.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫💙

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de maiôs de corte alto. Mulheres com seios grandes devem pegar os maiôs, segurar os seios com firmeza, sem sair na água. Certamente os maiôs realçam a silhueta e escondem a barriga.

    ResponderExcluir
  16. MDSSSS tô muito apaixonada pelo primeiro modeloooooo ♡.♡ esse é um que com certeza quero muito usar ainda esse ano #esperandoavacina
    O hot pant é bonito, mas minha maior preocupação é a marquinha que fica depois hahaha, usaria talvez o branco.
    Ótimo post! *-*

    https://diariodumadesastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amo tanto biquíni quanto maiô. Acho uma pena que vários dos modelos que fazem sucesso não ficam bons em mim pelo fato de eu ter seios grandes. Geralmente acabo prezando pelos biquínis que me deixam mais confortável, sem ter que ficar checando a cada dois minutos se não tem nada aparecendo, hehe.
    Adoro os modelos hot pants, tenho vários!

    Estante da Pipoca | @estantedapipoca

    ResponderExcluir
  18. Esses maiôs são muito bonitos, e ainda gosto de maiôs sem aros de aço.

    Comprei um high-waisted swimwear na loja Wholesale7 na semana passada e pretendo usá-lo quando for à praia.

    ResponderExcluir
  19. Gostei do pretinho, minha cara, pretinho sensual porém comportado!

    ResponderExcluir