TENDÊNCIA: SAPATOS QUE ESTÃO EM ALTA

by - 10:27

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu sou completamente apaixonada por sapatos, por isso hoje eu irei falar e mostrar um pouco dos sapatos que estão em alta no mundo da moda.
Quer ver o que está fazendo sucesso nas lojas? Então let's go.




Para não errar na hora de se vestir e estar sempre familiarizado com as tendências, é sempre bom ficar de olho no que os últimos desfiles internacionais apresentaram e no que as famosas estão usando em seu dia-a-dia.

O mais recente queridinho são os Sapatos com Glitter.
Não é só no carnaval que o glitter foi usado... ele tem roubado as vitrines em sapatos, botas e até nos tênis.




Vocês gostam dessa tendência? Eu acho muito estilosa... combina com aquele look básico... calça jeans, blusa branca, um casaco preto e uma bota dessa arrasadora.

Segundo calçado mais usado nos últimos tempos são os Open Boots.
Eles fizeram um grande sucesso a algum tempo atrás, mas logo sumiram de vista. Hoje voltam com tudo em diferentes formatos.




São modelos mais elegantes e o legal é que tem desde saltos mais grossos até os agulhas haha.

Terceiro modelo que é febre total, são os Chunky.
Lembram muito aquelas botas de trabalho, porém, com uma pegada mais sofisticada e feminina.
Elas combinam com tudo, mas vale ressaltar que, como são botas brutas o ideal é vestir peças mais leves.


Tem que ter muita personalidade para usar não é mesmo?
Acho maravilhoso e vocês?

E chegamos ao fim dessa lista com os Sapatos Mules.
Eu sei que o nome é estranho mesmo... ele é parecidos com os Open Boots, porém mais sutis.
Ganhou espaço justamente pelo seu modelo curioso... fechado na parte da frente e aberto atrás.




Ele não deve deixar as ruas tão cedo... são modelos metalizados, com estampas, de verniz, couro, em veludo, etc...
Esse primeiro modelo eu super usaria... e vocês?

Espero que tenham gostado... me digam qual foi o favorito de vocês!

Um beijo e até mais ♥


You May Also Like

32 comments

  1. Eu adorei todos ! Mesmo !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro e esses com glitter. Muito fofos 😍😍😍Legal seu post. Arrasou. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post :) Os meus favoritos foram o open boots e o dos sapatos com glitter .
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de quase todos confesso kk
    Os três primeiros ganharam meu core kkk Amo brilho ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post legal, realmente pra não errar temos que ficar ligadinhas, mas confesso que não sou de seguir moda rsrsrs.
    O primeiro (glitter) e o ultimo (mules) não sou familiar ainda e não tenho estilo pra usa-los, mas os outros dois é so amores.
    Já quero uma open boots pro inverno, eu acho lindas!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Eu estou amando essa tendência de sapato com glitter, eu sou a louca de glitter rs.. Mas ainda não consegui achar por onde eu moro, quando acho os valores são altissimos rs

    ResponderExcluir
  7. Ainnnn sou louca por sapatos!!!!!!! Adoro tênis e os chunkys, confesso que este último ainda não tive a oportunidade de comprar mais acho liiiindo!!!!
    Gostei das dicas!!!
    Mariana Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Eu estou completamente apaixonada por todas essas tendências, quero muito adqurir a bota de cano médio e o mule, vou acabar falindoooo!!! hzhahaha.

    www.quistecontar.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii todos, as botas são as melhores! Só que nós looks que eu vejo são mais para o inverno, é aqui onde eu moro é quente demais! 😑
    Amei o blog, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, o ultimo sem duvida não me é tão familiar, mas me lembra um design estilo anos 20/30, bastante vintage. O chunky é o que esto mais familiarizada, mesmo não sendo adepta já que ele não combina com meu estilo, acho ele lindo no estilo ais grunge.

    Adorei o post! Bejinhos.

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo esses sapatos acho super apaixonante haha,e combina muito com os looks que usamos diariamente seja algo simples ou não,e é o que me chama mais a atenção!! Post lindo ❤️❤️

    maysehelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu gostei bastante do primeiro, o resto não gostei nenhum pouco, achei bem estranho pro meu estilo. Prefiro rasteirinhas ou tênis! Amei teu blog, sempre que posso dou uma visitada! Muito sucesso pra ti viu?

    ResponderExcluir
  13. Estou amando essa onda do brilho, já comprei vários e pretendo comprar mais, amei também essas chunky muito legais vou procurar por aqui para provar, acho que vou comprar uns também !

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro a tenências de glitter, e em botas e coturnos principalmente, já os open bots e mules eu passo, realmente não acho bonitos e nem combinam com meu estilo, amo sapatos diferentes, mas também nem todos me agradam. Ótimo post!



    Beleza Nerd

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma open boot parecida com essa...é muito linda e confortável. Agora quero comprar um desses sapatos gliterinados, super na moda. Os outros modelos são bem estilosos também. Bju

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amoo esses estilos de sapatos, com ar sofisticado. Minha maior paixão são pelos mules e principalmente pelos Chunky. Pena que na minha cidade é difícil de encontrar. Se tiver alguma dica de site confiável onde eu possa comprar Chunky agradeço. bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as tendências, minha paixãozinha pelos sapatos mules só cresce e ja comecei a minha coleção hahaha também adoro as open boots porém ainda não tenho nenhuma! Amei sua postagem, adoro seu blog! até próxima!

    ResponderExcluir
  19. Supeeer em alta essa primeira botinha ai ! Eu ameei seu post esses sapatos estão sendo mesmo muito usado eu particularmente não sou muito fã de gliter não mas tem um tenis que eu ameei esses dias que só tem a ponta dourada com gliter super ameii!
    Vale a pena comprar uma coisas diferente de vez em quando!
    Super amei seu post! Sucesso

    ResponderExcluir
  20. Menina amei.. acho lindo esses calçados porém não usaria todos por não faz meu tipo rs, mas as três primeiras adoroooo. Adorei o post
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu post! Eu estou louca por essas botinhas com brilho, sempre que vou a uma loja fico horas namorando essas botas hahahaha. Só não estou muito fã dos modelos Chunky, acho que pesa o look.

    ResponderExcluir
  22. Confesso que não gosto de salto nem de brilho, por isso, amei o primeiro, gracioso e discreto. O legal do post é que você colocou sapatos de diversos estilos para diversos gostos.

    ResponderExcluir
  23. Confesso que de todos, só usaria o coturno da primeira imagem! Sou chatissima para sapatos e gosto de tudo meio neutro! Eu adorei seu post, e achei todos bem bonitos!

    ResponderExcluir
  24. Eu estou amando essas tendências, um sapato mais lindo que o outro, adorei esses com glitter, são minha cara, amei o post,beijo!

    ResponderExcluir
  25. Amei todoooos, quero usar todoooos! Mas o cartão não deixa hahaha. Vi opções de salto grosso num outlet da Calvin Klein com um preço bem legal. E as botinhas de glitter, tô apaixonada! Já quero uma rosê e uma preta ahhaha. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou super adepta de sapatooooooos, eu amo demais, e claro, são confortáveis. Amei cada um deles e usaria com certeza, amei as dicas e seu blog.

    ResponderExcluir
  27. Esse inverno veio cheio de charme viu !? E esses sapatos estão maravilhosos , muito estiloso, eu amo o verão mas me rendo ao inverno também rsrsrsr

    ResponderExcluir
  28. Que post bacana! Super amei todos os sapatos que estão no post e estou louca para comprar sapatos novos haha vou usar esse post como inspiração bjss

    ResponderExcluir
  29. Adorei suas indicações! Adoro sapatos e sempre tô ligada no que é tendência. Tô amando tbm as botinhas de veludo e os coturnos tratorados, inclusive, tô doida por um! Amo as botinhas de glitter, pena que não combinam muito com meu estilo. Beijoss

    ResponderExcluir
  30. Amei os sapatos com glitter! São os meus preferidos dessa estação, e as sandálias de salto tratorado estão com tudo ne? uma pena aqui na minha cidade ser muito frio, nem da coragem dai de usar haha.
    beijos.

    ResponderExcluir
  31. Gostei dos calçados, esse tênis de glitter é maravilhoso, sempre achei esses sapatos muito lindos, prefiro os sapatos fechados pois onde moro é bem frio, ótimo post.

    ResponderExcluir