OS MELHORES LOOKS DO VMA 2017

by - 18:42

Oi gente, tudo bem com vocês?
Depois de muito tempo consegui voltar com a rotina de postagens aqui no blog e agora é pra valer!
Para comemorar essa volta já trouxe esse post maravilhoso mostrando os melhores looks que passaram pelo red carpet do VMA. Tem muita coisa linda... vamos ver? Let's Go!




Você sabe o que é o Video Music Awards?

Nada mais é que uma das maiores premiações da indústria da música criada em 1984 pela MTV para destacar os melhores artistas e seus videoclipes.
Esse ano a premiação aconteceu dia 27 de Agosto na Califórnia. A festa foi comandada pela Katy Perry e a grande homenageada da noite foi a P!nk.
Vale lembrar que a Beyoncé é a maior vencedora dessa premiação, levando para casa 24 troféus.

Agora que todo mundo já se informou, vamos aos looks.

O red carpet do VMA é onde os artistas mais se soltam e abusam do brilho, da extravagância e dos exageros sem medo de ser feliz haha. Já desfilaram muitos looks esquisitíssimos (eu não estou exagerando). Um dos mais marcantes até hoje, foi o famoso vestido de carne da Lady Gaga na premiação de 2010.
Quem lembra?


Então não foi fácil separar os melhores (e mais comportados) looks desse ano.
Mas chega de enrolar e vamos ao top 3.

Em primeiro lugar ficou a linda e talentosa Hailee Steinfeld. A atriz de apenas 20 anos apostou num lindo Versace da consagrada marca italiana.
Apesar do decote, a peça não mostrou demais e acabou sendo um dos mais elogiados da noite.


Será que tem uma versão baratinha pra gente comprar Brasil? haha
Eu adorei a escolha, e vocês?

O segundo look destaque da noite foi o da anfitriã, Katy Perry.
Ele é bem mais extravagante que o outro (inclusive gerou vários memes), mas por incrível que pareça, é um dos mais elegantes.
Eu nem me arrisco a chutar o preço desse vestido do estilista Stéphane Rolland, mas não deve ter sido nada baratinho haha.



E por último, mas não menos importante, o look da Lorde.
Ela sempre foi a cantora mais esquisitinha na hora de se vestir, mas andou tendo algumas aulas de moda e arrasou esse ano.
Resolveu apostar no look "Princesa da Disney" e ir com um lindo vestido da estilista Monique Lhuillier.
Achei simples e bem assertivo.



Então, me diga qual foi o seu preferido aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥


You May Also Like

24 comments

  1. A lorde ta parecendo uma princesinha com esse vestido que é uma graça por sinal <3

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça eu gostei do look da Katy Perry pq ela é diva e pode ahaha

    ResponderExcluir
  3. Realmente essas premiação tende de ter muitos looks esquesitos,ainda mais nova acostumava ver revista que minha mãe trazia e os looks não eram atraente mas eu também vou ficar com o primeiro looks que sem dúvida foi o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Ah como eu amo acompanhar esses eventos, acho um luxo só e fico babando! Um dia quero cobrir esse evento e sim amei o look da Katy, e a minha fav Hailey Baldwin estava um luxo só, mesmo usando um parecido no ano passado. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uauuu!! QUanto look lindoo! EU sou apaixonada pela Katy Perry e ela arrasa demais nos looks e eu bato palmas para esse look lindooo

    ResponderExcluir
  6. Bem incomuns os modelitos que elas usam haha mas amei o da Hailee, amo plissados!

    ResponderExcluir
  7. cada look mais diferente que o outro, amei todos mais meu preferido foi o terceiro! lindissímo!

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    O look da Katy Perry foi o que eu mais fiquei in love com ele.. amei este detalhe no busto.. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem uns looks muito estranhos, né!? Sempre que lembro daquele da Lady Gaga em 2010 tenho arrepios (Deus me defenderay) kkkkk enfim... eu ameis os três que você apresentou, mas o da Katy foi o que mais me agradou (se tirasse a parte do ombro, ficaria ainda melhor kkk), o detalhe do busto, o tecido, a cor e a modelagem estão perfeitos!!

    ResponderExcluir
  10. Kathy morando porque é a Kathy, acompanhei o VMA esse ano e fiquei impressionada com todos os looks mas o meu preferido foi o da Katty sem dúvida. Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Confesso que não sou de acompanhar esses eventos, apesar de amar esse tipo de coisa... Queria ser um pouco mais ligada nisso hahaha mas enfim, eu amei o look da Lorde! Achei beeeem princesa da Disney mesmo! Muito meiguinha <3

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse último estilo princesa e o da Katy, usaria com certeza!! Adoro acompanhar esses eventos, sempre aparecem uns looks bem bizarros pra gente rir um pouco kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né mana, eu me divirto horrores com as peças que desfilam por lá.

      Excluir
  13. APESAR do vestido da lorde ter sido muito bonito, me lembrou aquelas embalagens de bala para aniversário infantil, sabe? Que embrulha a bala e fica uma "calda" do papel HAUAHUAHUH eu não sou de acompanhar esses eventos, mas gosto de ver posts sobre isso, afinal, a gente tem que se informar né :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embalagem de bala Thi? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      SOCORRO que vou rir até 2050.
      #boa

      Excluir
  14. Díficil escolher um preferido, gostei de todos. O look da Katy Perry surgiu vários memes engraçados. Eu acompanho esses eventos pelo site da Capricho

    ResponderExcluir
  15. Eu em contrapartida não curti o look da Katy Perry, o meu preferido com certeza foi o da Lorde, adorei o look, achei muito lindinho e delicado, e super combinou com ela também. Bem princesinha.

    ResponderExcluir
  16. Lorde sendo Lorde, simples mas sempre destacada. Adoro os looks dela, e como ela usou as dicas da Tay pra deixar o visual dela mais fashion mas ainda com a cara dela!

    ResponderExcluir
  17. O meu look favorito com toda certeza foi o da atriz Hailee Steinfeld. Achei finissimo e a cara dela, gosto de ver a identidade da pessoa no que ela esta vestindo. Não curti a cor do vestido da Lorde, me pareceu cobertura de bolo infantil.

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse look da lady sangra meus olhos, nao gosto nem de ver mas no Vma desse ano acho que a anfitriã levou a melhor e arrasou no look elegante estravagante haha

    ResponderExcluir