INSPIRAÇÕES DE MAQUIAGENS PARA USAR NO HALLOWEEN

by - 10:09

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de um tema que amo que é o Halloween. Então mostrarei algumas inspirações de maquiagens para usar no halloween.
Tem tanta coisa linda que você realmente não pode perder... vem comigo, let's go!




Outubro chegou e com ele o Halloween. É uma das festas que eu mais gosto durante o ano. Uma pena que aqui no Brasil nós não temos o costume de comemorar como é festejado nos Estados Unidos, pois lá o dia 31 de Outubro é véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos ... mas isso não me desanima e eu trouxe muitas opções de maquiagens para você brincar com seus amigos.

Se você ama esse universo de maquiagens artísticas tem um curso incrível para você aprender todas as técnicas...



Separei as melhores maquiagens artísticas para vocês tentarem reproduzir aí na casa de vocês. Prometo que falarei menos e mostrarei muito mais fotos ok?! Vamos lá.




CAVEIRAS

Elas são as queridinhas quando o assunto é maquiagem para o Halloween. Esse tipo de maquiagem vem se transformando durante os anos, agora são feitas com muito glitter, coloridas e até com tinta neon. Dá uma olhada no que separei pra essa categoria.







PERSONAGENS DE FILMES

Não é de hoje que personagens de filmes são transformados em maus no mês de Outubro. 
Mas os personagens de terror são um banquete atrativo para quem quer, literalmente, aterrorizar as outras pessoas. Muitas vezes as maquiagens artísticas que as pessoas fazem ficam melhores que a caracterização do personagem do filme.






ANIMAIS

Esqueçam os animais fofinhos que a gente vê durante o carnaval. Aqui o nível é hard e assustador!
Eu admiro muito quem consegue fazer esse tipo de maquiagem pois é muito difícil... geralmente requer um pouco mais de prática com maquiagem artística pois é cheia de pequenos detalhes. Mas confere aí como ficam lindos.






 DIFERENTONAS

É Halloween galera, então não pode faltar aquela maquiagem diferente né?! Esse estilo de maquiagem é pra quem quer chegar e ser o centro das atenções e mostrar que manja de verdade quando o assunto é pintura artística. Também são um pouco mais complicadas de serem reproduzidas, mas relaxa que você pode criar a sua.





O mês só está começando então se preparem que terão outros conteúdos relacionados ao Halloween!

Agora eu quero saber qual maquiagem você mais gostou!  Escreve aí pra mim...

Foi isso gente, espero que tenham gostado.
Um beijo e até mais ♥

                                                                   Me acompanhe:
                                                              Pinterest || Instagram

You May Also Like

35 comments

  1. Nossa, uma mais incrível que a outra! Apaixonei nessa da freira, meu Deus ❤ sou louca pra usar essas makes em alguma festa de halloween.
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, principalmente as maquiagens 3D que estão cada vez mais legais <3. Halloween é a minha época preferida :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adoro o HALLOWEEN :D pena que aqui no Brasil não seja tão comemorado. E estes makes são maravilhosos..

    ResponderExcluir
  4. adorooo maquiagem artistica adorei as inspiraçoes adoro as que misturam desenho de animais

    ResponderExcluir
  5. Super lindas e com detalhes super precisos e criativos.ótimas sugestòes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa,

    Simplesmente amei essas inspirações de maquiagens que você trouxe. Todas as opções são super bem-vindas para este mês e não sei qual gostei mais. Tenho uma quedinha por maquiagens de caveira, e amei essas que você apresentou. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei várias maquiagens, fiquei com dificuldade de escolher só uma. Queria que no Brasil fosse forte a tradição das festas igual é nos eua. Seria tão legal decorar tudo, maquiar e andar pelo bairro brincando de doces ou travessuras haha amei o post! Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Que post mais inspirador. O dia tão aguardado está quase chegando nada como já ir se preparando para fazer uma make bem legal. Gostei muito das suas escolhas. A minha favorita foi a última. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Queria ter make para fazer essas coisas u.u Gostei das sugestões que colocou aqui, fora o de caveira, nem teria pensando nas outras kkk

    ResponderExcluir
  10. Uma mais linda que a outra, post muito inspirador, pena que eu não tenho mão boa para maquiagem! hahah

    ResponderExcluir
  11. Uau, estou encantada! Pior que estava precisando muito de umas inspirações assim hehe Parabéns pelas escolhas e pela escrita também, ótimas :D As que mais gostei foram as de personagens e diferentonas, me surpreenderam. Muita criatividade! <3

    ResponderExcluir
  12. Oii! :)
    Menina do céu, que maquiagem incríveis! Eu nunca conseguiria fazer nem um pouco parecido, uso pouquíssima maquiagem e mesmo assim só o básico, mas eu adorei as ideias! Mesmo que não fique igual dá para se inspirar para criar alguma coisa!

    Também adoro o halloween e acho triste que não tenha crescido tanto no Brasil. :(

    Beijos
    www.ventodoleste.com.br

    ResponderExcluir
  13. Halloween é a minha época favorita do ano! Queria tanto que ele fosse mais comemorado aqui no Brasil :/
    Adoro ficar vendo essas maquiagens doidas haha Achei muito bonitinha a make inspirada em It - A Coisa (acho que é esse o filme), usaria ela *-*

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  14. Que ESCÂNDALO essa maquiagem de lobo, socorro! Tô encantada, se eu fizesse algo assim ia passar o dia todo com ela porque ia dar muita, muita dó de tirar depois. Ficou absolutamente linda, foi minha favorita!
    Eu gosto de ver o Halloween crescendo porque é uma opção menos quente que a gente tem pra se fantasiar, em comparação ao carnaval, né? Em fevereiro é impossível usar maquiagem tão pesada assim sem derreter, por agora às vezes a gente dá sorte de o clima colaborar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em fevereiro não dá miga, no máximo é um glitter que segura no calor kkk
      Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  15. Eu tô me coçando pra fazer uma, eu amo maquiagem artísticas e essas são lindas demais!
    Fico babando as maquiagens que tem no pinterest.

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amo tanto essa época do ano. Meu sonho é poder comemorar o Halloween como realmente se deve, mas aqui no Brasil é bem difícil... Adorei as inspirações de maquiagem. Algumas são bem bizarras, mas eu gosto! Essa que parece que a moça está erguendo a cabeça é muito legal <3

    ResponderExcluir
  17. Talento que se fala, né amiga? Cada maquiagem mais detalhista do que a outra, trabalhos excepcionais que é complicado escolher a minha favorita! Adorei as inspirações! Beijo! :)

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Que post incrível! Adorei esse da caveira mexicana, queria tanto fazer no meu rosto. Espero que dê certo! ÓTIMAS IDEIAS

    Abraços, Leonardo do Porão Literário
    http://oporaoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essas estão fenomenais! É difícil é arranjar alguém que saiba fazer isso a esse nível, e deve demorar também bastante tempo. Gostei das ideias!

    ResponderExcluir
  20. Amei a de caveira mexicana e as últimas diferentonas! Seria meu sonho aprender a fazer essas maquiagens artísticas.

    ResponderExcluir