INSPIRAÇÃO: O ESTILO DE MARINA RUY BARBOSA

by - 19:17

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje nós iremos destrinchar o estilo contemporâneo de Marina Ruy Barbosa. Ela é uma das atrizes brasileiras que mais recebem elogios pelos seus looks e hoje nós vamos entender melhor como ele funciona e claro, pegar alguns como inspiração.
Let's Go!



Se você acompanha as novelas da Globo ou está sempre ligada no Instagram, certamente já conhece a Marina. Ela é uma das atrizes em maior ascensão no Brasil e ganha sempre destaque em novelas e publicidades.

Marina Ruy Barbosa é atriz, apresentadora e escritora de apenas 23 anos. Nasceu dia 30 de junho de 1995 no Rio de Janeiro e começou a atuar muito nova, em 2004 com apenas 8 anos.
É um completo sucesso na televisão e nas redes sociais, acumulando mais de 31 milhões de seguidores só no Instagram, estampando capas de revistas e mantendo contratos com as maiores marcas de moda e beleza do mundo.



Marina tem um estilo bem contemporâneo e sofisticado. O que mais impressiona é que no geral são looks bem básicos, mas que com a composição certa se tornam elegantes.
Ao longo dos anos o seu estilo foi mudando... deixou de ser romântico e passou a ser sensual/elegante. Sim, vocês irão reparar que ela adora usar uma peça transparente e com muita renda, mas sempre na medida certa.

Em suas redes sociais, nós percebemos que ela é apaixonada por calça jeans. E quem não é?
Dá para montar looks incríveis e a peça é um item que está presente no guarda-roupa de qualquer pessoa.

Ah, inclusive uma das marcas registradas dela são os saltos.





Já para os looks mais descontraídos, ela sempre busca usar um vestido ou roupas com tecidos mais soltos e com muita cor.
As rendas e a cor são o toque feminino nas produções e nos servem de inspiração para os dias mais quentes.




Ah, os looks de festa. São os meus preferidos e pelo visto ela ama também.
Ela sempre está impecável em eventos de gala e nessa categoria aposta em peças chamativas e sensuais.
Devemos ressaltar que os vestidos são sempre de grife (bem caro mesmo tá meninas) e a gente nem se arrisca a olhar os preços haha. Mas acredito que dê para se inspirar e encontrar peças bem parecidas com preços mais acessíveis.




E os terninhos?
Eu sou apaixonada por ternos femininos, acho de uma elegância suprema. Ela já apareceu com várias composições com essa peça de alfaiataria e fica sempre um arraso.
Esse é mais complicado de adaptar para a nossa realidade, mas dá para fazer composições parecidas usando blazers.




Apesar de serem peças bem caras, ainda dá para pegar como inspiração e montar looks parecidos com preços mais acessíveis.

Mas agora me falem, gostaram do estilo da Marina? Combinam com o de vocês?
Eu sinceramente amo... acho que ela sempre acerta nas escolhas e está sempre muito estilosa.


Espero muito que tenham gostado!
Um beijo e até mais ♥

                                                                    Me acompanhe
                                                               Instagram || Pinterest






You May Also Like

32 comments