TRUQUES DE BELEZA DAS KARDASHIAN

by - 18:53

Oi gente, tudo bem com vocês?
Todo mundo sabe que essa família dita moda no mundo inteiro e hoje o post é para mostrar alguns truques de beleza que as Kardashian usam para aparecerem sempre lindas diante do público. Tem dicas bem legais que nós podemos adaptar para o nosso bolso... não vai perder né?! Lets Go!



Elas são lindas, ricas, usam os vestidos mais lindos e arrasam quando o assunto é maquiagem. Definitivamente é uma das famílias mais invejadas do mundo e recentemente, algumas delas revelaram truques que usam para ficarem ainda mais bonitas.
Um dos maquiadores oficiais das irmãs é o Ariel Tejada que também já deu várias dicas de como deixar a maquiagem igual a delas. Agora chega de enrolar e vamos ver esse truques.


  • CONHEÇA SEU ROSTO
Aparece uma coisa bem óbvia, mas muita gente esquece esse passo. Você precisa conhecer o seu rosto para saber que tipo de maquiagem cairá melhor em você. 
A Kim Kardashian é fã assumida de um bom contorno, mas isso levou tempo. Com os anos ela foi descobrindo o que servia para o rosto dela até chegar no formato de maquiagem que faz hoje.


  • CUIDE DA SAÚDE DA SUA PELE
O passo mais importante é ter uma boa rotina de limpeza e cuidados com a pele. Não adianta colocar maquiagem em cima de uma pele com espinhas, células mortas, manchas, pois só irá esconder o problema e não tratá-lo. 
É importante tirar um tempo para hidratar, esfoliar e tonificar a pele assim como todas as Kardashian's fazem todos os dias.


  • FRONHA DE CETIM
Essa é uma dica da Kourtney. 
Em uma entrevista ela disse que há mais de 20 anos dorme com um travesseiro de fronha de cetim para proteger o cabelo. A fronha de cetim impede que o cabelo faça atrito com o tecido melhorando o frizz e evitando a quebra.
Essa dica eu adotei a mais de 1 ano e recomendo muito.

  • LAVE POUCO O CABELO
Quem acha que elas lavam o cabelo todos os dias só porque tem cabeleireiros disponíveis para cuidar de suas madeixas, está muito enganado.
Klhoe já revelou que lava o cabelo de 3 em 3 dias e que as vezes passa 5 dias sem lavar.
Lavar o cabelo todos os dias enfraquece o fio, causa frizz e deixa-o extremamente poroso pois ele não tem tempo de respirar. O ideal é lavar duas vezes na semana (caso ele seja oleoso, lave três vezes ou use shampoo a seco).




  • DRENAGEM
Elas adoram ostentar um corpão em forma e para isso recorrem mais às drenagens linfáticas do que as academias. A drenagem ajuda a desintoxicar o organismo, eliminar o líquido acumulado e ajuda a ativar o sistema imunológico, mas é importante dizer que não substitui uma rotina de alimentação saudável combinada com exercícios.
Ah, a drenagem ajuda a evitar celulites, por isso elas adoram esse procedimento.

  • ÁGUA COM LIMÃO
Kendall e Kylie já confessaram que amam tomar água com limão
Meio limão e um copo de água faz muito bem à saúde. Além de ajudar a emagrecer, ele limpa o organismo, ajuda a desinchar e purifica a pele, tudo o que a Kendall Jenner adora.
Todo dia pela manhã, esprema meio limão em um copo com água e beba ainda de jejum. Faça durante a noite, antes de dormir.




São truques bem simples que qualquer pessoa poderá fazer em casa e ter a pele, o cabelo e o corpo tão bonito quanto o delas.
Ah, e sempre respeitando o seu biotipo viu!

Me contem, já conheciam algum desses truques?

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais ♥

                                                                       Me acompanhe:
                                                                   Instagram || Pinterest









You May Also Like

15 comments

  1. A utilização DA FRONHA DE CETIM EU FAÇO AS VEZES, SEMPRE ESQUEÇO DE TROCA-LA NA HORA DE DORMIR. VI A DIFERENÇA DO QUE É USAR FRONHA DE ALGODÃO E CETIM, VALE A PENA USA-LA.
    A ÁGUA COM LIMÃO EU JÁ PIVOR FALAR QUE FAZ BEM MAIS NUNCA EXPERIMENTEI.

    ResponderExcluir
  2. Fronha de cetim e água com limão são dicas que sempre vejo, mas ainda não coloquei em prática, mas que quem já adotou super elogia.

    ResponderExcluir
  3. Já vi um vídeo ensinando a fazer auto drenagem. Fiquei curiosa em testar, pra ver se dá certo haha Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Caramba, essa dica da fronha de cetim eu não conhecia! Meu cabelo é tão, mas tão oleoso que nem imagino lavando só 3 vezes na semana ou por aí, rs. Mas adorei as dicas! A do limão já faço por aqui =) a pele q preciso cuidar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos post sobre cuidados com a pele.. dá uma olhada.

      Excluir
  5. Gostei dos truques, a única que sigo é a de água com limão em jejum, minha nutricionista que recomendou. Adorei o post, vou tentar encaixar na minha rotina!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim, nós temos que conhecer nosso corpo e perceber o que é belo ❤ Ah, minha tia toma água com rodelas de limão e hortelã pra emagrecer kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. olá , tudo bem ? super aprendo aqui no seu blog , adorei as dicas de beleza .
    Não tinha ouvido falar na drenagem , vou testar essa dica.

    ResponderExcluir
  8. Muitas pessoas falam mal delas, no entanto elas souberam criar uma marca de centenas de milhões de dólares baseada na imagem delas. Por isso certamente ques sabem o que fazem!

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante a dica da fronha, sobre a lavagem de cabelo já li tantas opiniões variadas que cheguei a conclusão que cada cabelo tem uma mania hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica da fronha de cetim, vou adotar! Concordo que lavar o cabelo todo dia não é bom, faz algum tempo que lavo 3 vezes na semana e os resultados têm sido positivos. Já vi muitas pessoas falando bem da água com limão, pretendo testar.

    ResponderExcluir