TENDÊNCIA: NEON PARA O INVERNO

by - 14:22

Oi gente, tudo bem com vocês?
Definitivamente o inverno de 2019 chegou com várias tendências e uma delas é a volta do neon. Saiba como usar tais peças e como combiná-las dentro do seu estilo.
Let's Go!

O neon fez sucesso no verão de 2018 e para o inverno de 2019 ele voltou. Dominou as passarelas ao redor do mundo e fez mais sucesso nas produções street style, porém, é possível fazer composições dentro dos mais variados estilos usando esse tipo de tecido.

Por serem cores marcantes, o ideal é misturá-los com peças mais neutras como branco, cinza e seus derivados. Ah, vale usar neon nos acessórios caso você não se sinta confortável em usar um look tão chamativo ok?!

Vamos para as inspirações!



  • BLUSAS
As blusas sempre serão as mais usadas porque são fáceis para combinar. As cores que fazem sucesso é o neon amarelo e rosa, porém o verde tem ganhado bastante destaque também.

Essa combinação casa com produções para o dia a dia e para as mais formais também, só precisa fazer com que fique leve.
Como estamos falando de inverno, investir em blusas de golas altas é uma boa sacada, e ficam lindas no estilo mais urbano quanto no mais fashionista.






  • CONJUNTOS
Nessas produções o neon não é só uma peça para iluminar a composição, ele é o rei. Podem ser da mesma cor, formando assim um conjunto, ou podem ser de cores diferentes como nos exemplos abaixo.

Você já usou?
Tenho muita vontade de comprar um conjunto neon... imagina sair por aí brilhando mais que o sol?! Ah, meu sonho de princesa Brasil haha.





  • CASACOS 
Nessa categoria entram os blazers e os sobretudos.
Nos desfiles que ocorreram em Paris, a maioria dos modelos entravam usando blazers neons e na semana seguinte eles viraram os itens mais vendidos das prateleiras. O legal é que foge um pouco dos tons de casacos que estamos acostumados para o inverno (os famosos tons terrosos) e para quem gosta de muita cor, chegou sua hora de brilhar!







Agora me conta, você tem alguma peça neon no seu guarda-roupas?

Um beijo e até mais ♥

                                                      Me acompanhe também:
                                                       Pinterest || Instagram

You May Also Like

38 comments

  1. Achei o máximo, tenho um cropped neon no meu guarda roupa q adoro usar !!

    ResponderExcluir
  2. Olá , não sabia que o neon está na tendência inverno 2019 . gostei da dica.

    ResponderExcluir
  3. É uma tendência linda o neon, a peça neon não pode ser deixada de fora do nosso armário, adorei as inspirações muito lindas, eu ainda não tenho peça neon mais estou querendo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei essa tendência ❤ e amei as inspirações são lindas

    ResponderExcluir
  5. Fica super fashion, com o look básico e adicionando apenas 1 elemento neon, adorei!

    ResponderExcluir
  6. A moda é cíclica, o neon foi uma febre nos anos 80 e depois de tanto tempo voltou à moda, que legal. São mesmo cores bem chamativas, misturá-las com tons neutros fica super bem, adorei as sugestões!

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nenhuma peça neon atualmente, mas confesso que já tive. Acho que é uma tendência para pessoas seguras e devem ser usadas por pessoas que se sentirão confortáveis dentro do estilo. Gosto do neon verde.

    ResponderExcluir
  8. Achei linda cada peça de neon, muito chique, amei mais os conjuntos, parece mais comigo no meu estilo... adorei o post.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Neon no inverno quem diria?! É uma coisa muito verão...Mas eu adorei a idéia... vc apresentou peças e combinações lindas

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Essa é uma tendência que vai e volta. Algumas peças separadas fica bonito, mas acho que conjunto é muito over. A peça amarela é a mais bonita. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente eu prefiro o neon nas canetas marca texto hehehe
    O bom é que a moda atende a todos os estilos.

    ResponderExcluir
  12. Achei um estilo bastante diferente, devo admitir que não fazia ideia de que existiam roupas assim, mas já gostei rsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Olá!Uma ótima tendência!Não tenho nenhuma peça neon,mas já usei a um tempo atrás.
    Lindíssimos todos os looks,bem estilosos,vai ser sucesso,adorei as sugestões.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu não sabia dessa tendência, mas achei bem legal, parecem looks dos anos 80/90. Apesar de ter gostado eu não sei se usaria.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafaela,

    Essa tendência do neon realmente está vindo com tudo e é algo para quem tem uma personalidade bem forte. Não é fácil conseguir fazer uma boa mistura com as cores, mas o resultado sempre fica lindo. Adorei as inspirações que trouxe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Menina, amei suas dicas. Eu amo cor e pra ser sincera sempre tive um pouco de medo de neon. Vi contudo que ele pod ser muito bem combinado. Os que mais gostei foram os verdes e pink.

    ResponderExcluir
  17. Acho muito interessante essa tendência mas confesso que não faz muito meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. tenta testar uma peça.
      Acho que depois irá gostar kk

      Excluir
  18. Nunca fui muito de usar cores fortes, mas sem dúvida que se podem fazer estilos muito interessantes quando se sabe combinar bem as cores.

    ResponderExcluir
  19. O neon é lindo, mas bem difícil de combinar com outras peças né? Eu não tenho nenhuma peça no meu armário.
    Achei os looks bem chamativos e ousados. Arrasou! Bjos

    ResponderExcluir