TENDÊNCIA: TONS TERROSOS PARA 2019

by - 18:16

Oi gente, tudo bem com vocês?
Definitivamente, 2019 é o ano da moda. São tantas tendências lançadas só esse ano que fica até difícil de acompanhar todas, porém uma que chegou e ficará até o final do ano, são as peças em tons terrosos.
Se você quer saber tudo sobre essa tendência e aprender a usá-la, let's go.


A cartela de cores no mundo da moda está constantemente variando e para o outono/inverno as cores escolhidas foram as terrosas. 
Essa tabela de tons tem um enorme leque, passando entre os mais variados tipos de marrom, caramelo, laranja, mostarda, bege e etc. Dá para sair daquele look básico, preto e branco, e criar opções lindas dentro do seu estilo.

Outra coisa bacana desse tipo de tom é que nunca traz aquele ar de 'cansado' para o look. Você pode criar composições mais pesadas ou visuais mais fresh, variando entre os estilos mais elegantes, discretos ou descolados.


Você terá uma imensa opção de combinação de cores.
Tons terrosos ficam bem com preto, branco e cores mais neutras... elas darão um toque de luz no look, então pode testar várias combinações.

E claro, eu separei vários exemplos de como usar os tons terrosos.


Uma peça, nesse tom, que é muito usada são os sobretudos.
Eles dão um ar mais elegante para a composição e lá fora são usados no dia a dia mesmo. Aqui no Brasil, os dias são bem quentes então não dá para usar durante o dia... mas quando fizer aquele friozinho durante a noite é uma boa aposta.

É bem-vindo em qualquer ocasião viu?!





Em calças e saias eles também ficam lindos e geralmente são os mais usados.
O tecido também pode variar... pode ser feito de linho, de couro e com costura de alfaiataria. Tons terrosos em geral dão um toque às produções hippie chic ou boho (vestidos, coletes, etc). 




E por fim, temos as composições que são todas em tons terrosos que são mais fashionistas.
Elas variam de acordo com o seu estilo. A Camila Coelho, por exemplo, monta sempre looks mais elegantes, já a modelo da segunda foto tem um estilo mais casual e ambas ficaram lindas.



Vale lembrar que não é so na roupa que essas cores estão liberadas. Bolsas, sapatos e acessórios no geral também estão em alta.

Agora me conta, você tem alguma peça parecida no seu guarda-roupas? Gosta dessa cor?

Um beijo e até mais ♥

                                                        Me acompanhe também:
                                                          Pinterest || Instagram


You May Also Like

35 comments

  1. Meu Deus apaixonada por esses tons terrosos, estou encantada co essas inspirações.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muitoooo tons terrosos! Tenho menos peças do que gostaria nessas cores, mas adoraria investir mais em algumas como as dos looks que você postou <3

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu acho tao lindo só queria morar em um lugar onde eu pudesse andar assim .. quem sabe um dia por enquanto só fico babando...

    ResponderExcluir
  4. Penso que esses tons ficarão também muito bem na roupa masculina. Nunca tinha reparado mas têm bastante classe.

    ResponderExcluir
  5. Olá , que legal que essas cores são tendência para 2019 , pois sempre compro os tons terrosos pois acho que caem muito bem com a pele morena.

    ResponderExcluir
  6. Amo tons terosos com uma composição de um look boho! São meus Looks favoritos ! Amei seu post e todas as referências !

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amo estes tons terrosos <3 são lindo e super elegantes, eu amei as inspirações ;)

    ResponderExcluir
  8. Esses tons terrosos são lindos não tem como não gostar deles, a cor é maravilhosa, cai muito bem nos looks, essa é uma tendência que com certeza vai agradar as mulheres, eu fiquei apaixonada pela cor, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Acho o tom terroso muito bonito, combina com diversos outros tons e tem um ar clássico.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro tons terrosos, já uso habitualmente, independente de estar na moda ou não, acho que são cores elegantes que combinam com tudo. Adorei as sugestões de looks, estão lindas!

    ResponderExcluir
  11. Amei essa tendência :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    Combinações perfeitas. Se me perguntasse antes de ver seu blog, talvez dissesse não.
    Mas agora estou apaixonada. Muito elegantes.

    ResponderExcluir
  13. Tô amando essa tendência, já estou com vários looks nesse tom pra usar.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho usado muito esses tons e realmente são maravilhosos e dão um toque especial no look. Espero que eles fiquem para as próximas estações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas eles sempre dão um jeitinho de voltar.. não se preocupe.

      Excluir
  15. Essas cores chegaram para ficar. Muito lindo e acredite se quiser sempre que vou ao shopping ficou olhando e não compro haha

    ResponderExcluir
  16. São lindas cores, a aparência é clara, discreta e elegante, usando por exemplo bege! Ele dominou a temporada de moda e apareceu em vários desfiles 2018, amei as escolhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os anos esse tom aparece nas passarelas e vitrines ♥

      Excluir
  17. Oi Rafaela,

    Eu sou apaixonada por esse tom e acho as combinações entre ele maravilhosas! Tenho uma peça nesse tom e sou completamente apaixonada, deixa o look muito elegante. Amei seu post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Quantas inspirações lindas. Sempre vejo looks nesses tons lá no instagram e fico admirada com as combinações. Amo blusas de gola rolê dá para criar looks bem diferentes. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir