HIDRA CERAMIDAS - SALON LINE

by - 16:42

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre cabelos, e finalmente uma resenha. Falarei um pouco sobre uma das novas linhas da Salon Line, a Hidra Ceramidas.
É uma linha que promete força, brilho e muita hidratação... vamos ver se é tudo isso mesmo? Let's Go!



A salon line está entre uma das empresas que mais vendem e lançam produtos capilares todos os anos. Em 2019, houve diversos lançamentos e um deles é o Hidra Ceramidas.
Essa linha é daquelas que trazem praticidade já que o shampoo promete hidratação e o condicionador além de nutrir, forma uma camada protetora em volta do fio, ou seja, usando apenas os dois você já terá um grande resultado.

A linha conta apenas com 1 shampoo e 1 condicionador e ambos contém:

Ceramidas: Age de forma profunda nos fios, combatendo danos, repondo os nutrientes e formando uma película protetora em volta do fio, garantindo mais força e brilho.

D- Pantenol: Um ótimo ingrediente para hidratação dos fios. Ele consegue evitar a formação de pontas duplas e dá muita maciez ao cabelo.

Óleo de Jojoba: Esse óleo contém muitos nutrientes e vitaminas (B1, B2 e E) que hidratam e condicionam  o fio.



 S H A M P O O 

Tem 300ml e é vegano (mas não é liberado para nenhuma técnica de no/low poo).

O shampoo é extremamente hidratante, o que particularmente eu amo, e limpa muito bem o couro cabeludo. Ele é perolado e sua textura é mais consistente que a maioria dos shampoos, mas ainda sim penetra com facilidade no couro cabeludo.

O cheiro é bem suave e também não é específico, ou seja, é uma fragrância comum de shampoo. Se você gosta que o cheiro do produto fique no seu cabelo por alguns dias depois da lavagem, essa linha ficará te devendo. A fragrância não fixa nos fios e ela some tempo depois do cabelo já seco.



C O N D I C I O N A D O R

Assim como o shampoo, o condicionador contém 300ml e é vegano (não liberado).

Eu senti que o condicionador deixou o meu cabelo bem maleável após a aplicação, não chegou a desmaiar o cabelo, mas conseguiu deixá-lo bem macio e isso é muito importante para desembaraçar o fio sem quebrá-lo.
Ele tem uma textura mais grossa e por ser mais condicionante, ele é absorvido com facilidade pelos fios. No quesito "cheiro", é a mesma coisa do shampoo... tem um cheiro gostoso mas que não fixa no cabelo.



P R E Ç O

Até a postagem dessa resenha, o shampoo e o condicionador são vendidos juntos, formando um kit.
No site oficial da Salon Line esse kit custa R$ 16,11, mas há uma mudança de preço em outros sites e lojas físicas (não é caro, mas fica sempre de olho em promoções).

O custo benefício é ótimo, pois é uma linha que realmente deixa o cabelo mais hidratado, nutrido e brilhoso.
Para quem tem a raiz oleosa, é uma ótima pedida pois limpa profundamente e controla a oleosidade do couro cabeludo. E os cabelos fragilizados por conta de químicas e colorações também se darão muito bem com eles.

É uma linha que me surpreendeu bastante, inclusive virou uma das minhas preferidas da marca, e conseguiu deixar meu cabelo mais alinhado e reduziu o frizz.



Minha nota final é 10!
São produtos realmente muito bons que valem a pena serem testados.

Acesse e saiba mais: SALON LINE || INSTAGRAM

Agora me conta, você já testou essa linha ou qualquer outro produto da Salon Line?
Um beijo e até mais ♥

                                                   Me acompanhe também:
                                                     Pinterest || Instagram

You May Also Like

28 comments