HIDRA CERAMIDAS - SALON LINE

by - 16:42

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre cabelos, e finalmente uma resenha. Falarei um pouco sobre uma das novas linhas da Salon Line, a Hidra Ceramidas.
É uma linha que promete força, brilho e muita hidratação... vamos ver se é tudo isso mesmo? Let's Go!



A salon line está entre uma das empresas que mais vendem e lançam produtos capilares todos os anos. Em 2019, houve diversos lançamentos e um deles é o Hidra Ceramidas.
Essa linha é daquelas que trazem praticidade já que o shampoo promete hidratação e o condicionador além de nutrir, forma uma camada protetora em volta do fio, ou seja, usando apenas os dois você já terá um grande resultado.

A linha conta apenas com 1 shampoo e 1 condicionador e ambos contém:

Ceramidas: Age de forma profunda nos fios, combatendo danos, repondo os nutrientes e formando uma película protetora em volta do fio, garantindo mais força e brilho.

D- Pantenol: Um ótimo ingrediente para hidratação dos fios. Ele consegue evitar a formação de pontas duplas e dá muita maciez ao cabelo.

Óleo de Jojoba: Esse óleo contém muitos nutrientes e vitaminas (B1, B2 e E) que hidratam e condicionam  o fio.



 S H A M P O O 

Tem 300ml e é vegano (mas não é liberado para nenhuma técnica de no/low poo).

O shampoo é extremamente hidratante, o que particularmente eu amo, e limpa muito bem o couro cabeludo. Ele é perolado e sua textura é mais consistente que a maioria dos shampoos, mas ainda sim penetra com facilidade no couro cabeludo.

O cheiro é bem suave e também não é específico, ou seja, é uma fragrância comum de shampoo. Se você gosta que o cheiro do produto fique no seu cabelo por alguns dias depois da lavagem, essa linha ficará te devendo. A fragrância não fixa nos fios e ela some tempo depois do cabelo já seco.



C O N D I C I O N A D O R

Assim como o shampoo, o condicionador contém 300ml e é vegano (não liberado).

Eu senti que o condicionador deixou o meu cabelo bem maleável após a aplicação, não chegou a desmaiar o cabelo, mas conseguiu deixá-lo bem macio e isso é muito importante para desembaraçar o fio sem quebrá-lo.
Ele tem uma textura mais grossa e por ser mais condicionante, ele é absorvido com facilidade pelos fios. No quesito "cheiro", é a mesma coisa do shampoo... tem um cheiro gostoso mas que não fixa no cabelo.



P R E Ç O

Até a postagem dessa resenha, o shampoo e o condicionador são vendidos juntos, formando um kit.
No site oficial da Salon Line esse kit custa R$ 16,11, mas há uma mudança de preço em outros sites e lojas físicas (não é caro, mas fica sempre de olho em promoções).

O custo benefício é ótimo, pois é uma linha que realmente deixa o cabelo mais hidratado, nutrido e brilhoso.
Para quem tem a raiz oleosa, é uma ótima pedida pois limpa profundamente e controla a oleosidade do couro cabeludo. E os cabelos fragilizados por conta de químicas e colorações também se darão muito bem com eles.

É uma linha que me surpreendeu bastante, inclusive virou uma das minhas preferidas da marca, e conseguiu deixar meu cabelo mais alinhado e reduziu o frizz.



Minha nota final é 10!
São produtos realmente muito bons que valem a pena serem testados.

Acesse e saiba mais: SALON LINE || INSTAGRAM

Agora me conta, você já testou essa linha ou qualquer outro produto da Salon Line?
Um beijo e até mais ♥

                                                   Me acompanhe também:
                                                     Pinterest || Instagram

You May Also Like

28 comments

  1. Acho que eu só daria 10 se o cheiro ficasse no cabelo, quando eu era mais nova usava um shampoo deles de maracujá, era muito bom e alguém sempre perguntava qual eu estava usando. A embalagem era cinza, acho que nao vendem mais, por enquanto nao tenho mais um favorito. As fotos ficaram muito boas, parabéns!!

    Ellyn Brito

    ResponderExcluir
  2. Vou testar! Parece perfeito para o meu cabelo! Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaela, tudo ótimo?

    Apesar de não entender bem esse mundo, posso dizer que sua postagem é muita rica em detalhes, e já a estou enviando para minha esposa.

    Um abraço e obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. Eu já uso a linha Hidra Babosa da Salon Line, e eu amo! Meu cabelo fica super macio haha Fiquei super curiosa em testar esse Hidra Ceramidas :) E que cabelão lindo é esse, mulher?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de babosa eu vou começar a testar, muita gente fala maravilhas dela ♥

      Excluir
  5. Adorei a parte que controla a oleosidade :) Sabe o que eu percebi nos produtos da Salon Line? Todos que usei que fala que desmaia o cabelo, não desmaiou não rsrs ele hidratou bem mas só isso :) Estou com esse kit aqui em casa mas ainda não usei, tenho usado o bomba e amando demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ainda não achei um produto deles que desmaia o cabelo :( vou continuar procurando.
      O bomba não deu certo pra mim.

      Excluir
  6. Olá Rafaela,

    Eu gosto bastante dos produtos da Salon Line, pois eles tem uma qualidade muito grande e conseguem deixar meus fios bem alinhados. Adorei saber que essa linha limpa profundamente e que controla a oleosidade, pois são fatores bem importantes para mim. Adorei o post, arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Que cabelo lindo, babei. Tenho alguns produtos dessa marca, realmente ela é muito boa. O custo do kit não é tão elevado, irei procurar ele aqui em minha cidade, estou focando mais em meu cabelo ultimamente. Ótima dica!

    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que curtiu a dica, se testar depois me conta o que achou ♥

      Excluir
  8. Amei a dica! Pela tua resenha, acho que é justamente deste kit que meu cabelo tá precisando. Vou procurar por aqui.
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se experimentar, não esquece de me contar o que achou ♥

      Excluir
  9. Adorei essas suas dicas, com certeza irei passar elas para minha irmã, ela ficará muito feliz com essas.dicas, tenho certeza

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafaela,
    Eu amei seu post, não conhecia essa linha. Mas amo a Salon line, uso ela para meus cabelos, mas as linhas voltados pra cabelos cacheados, mas amei a dica, vou procurar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tinha visto essa linha da marca, já quero testar, ainda mais que controla a oleosidade e minha raiz é bem oleosa.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Rafaela!

    Eu confesso que não conhecia os produtos em questão, a raiz dos meus cabelos são um pouco oleosas e esses produtos talvez podem me ajudar um pouco. O que acha?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Sempre uso Salon Line, mas ainda não tive vontade de experimentar a linha Hidra Ceramidas. Espero experimentar em breve.

    Laura Militão, blog Mais um Capítulo

    ResponderExcluir
  14. Oi,tudo bem ?

    A marca Salon Line e os produtos são maravilhosos e de qualidade, com toda certeza está é uma ótima indicação e vale a pena conferir.

    ResponderExcluir