A MODA DO VESTIDO TUBO

by - 17:17

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje o post é para falar sobre moda e a tendência dessa estação são os famosos vestidos tubos. Isso mesmo, essa peça virou febre entre as mulheres e não é para pouco, são lindos e extremamente estilosos. Quer saber de onde surgiu e como usá-los? Let's Go!


Esse tipo de peça não é nenhuma novidade no mercado, surgiu lá na década de 60, inclusive, nós vemos com frequência mulheres poderosas, como políticas, primeiras-damas, e etc, usando-os numa modelagem mais discreta e longa (até os joelhos). Nos últimos meses ele tem ganhado estampas e tecidos bem variados e tem sido a escolha de muitas meninas, sobretudo das influenciadoras digitais.

Como é um vestido, a composição se torna ainda mais fácil pois você só precisará pensar nos acessórios complementares. Combinando com chapéus, colares, pulseiras, brincos e bolsas o seu look ficará incrível sem muito esforço.
É válido lembrar que esse tipo de peça serve sim para todos os tipos de corpos. Então não fique insegura de usar uma peça dessa ok?! Tem de todas as modelagens e de todas as numerações.

Chega de enrolação e vamos aos looks que separei como inspiração:

  • F E S T A S  

Os modelos abaixo são ideais para os seguimentos de festas, baladas e até mesmo para uso casual. Você pode usá-los com tênis ou salto, com ou sem acessórios que ficam lindos da mesma forma.




A Girlmerry, loja parceira aqui do blog, também vende vestidos de atacado e super baratos que te deixam linda, estilosa e sexy. Separei alguns modelos para vocês conhecerem:



                                            vestido de frente única de cetim (disponível em duas cores)




                                       vestido de veludo sem mangas com elástico (disponível somente azul)


                           vestido plus size plissado com elástico e zíper nas costas (disponível em quatro cores)

  • ELEGANTES
Resolvi mostrar também algumas peças que são mais elegantes, onde vão, geralmente, até o joelho ou passam. Esse tipo de corte serve bem para uma cerimônia matrimonial, uma festa do trabalho ou para um evento mais importante.





Viu só como é fácil usar esse tipo de peça?
Me conta, você tem algum no seu guarda-roupas?

Este post é uma publicidade!


Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais ♥

                                                              Me acompanhe também:
                                                                Pinterest || Instagram

You May Also Like

6 comments